
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré, com o objetivo de reprimir crimes contra o patrimônio ocorridos na cidade nos últimos meses, conseguiram identificar um homem de 28 anos que assumiu a prática de pelo menos uma dezena de furtos a residências.
O indivíduo foi interrogado e assumiu a atividade criminosa. Nesta quarta-feira, dia 14/6, a Polícia Civil realizou diligências que resultaram na localização e apreensão de vários objetos, como aparelhos televisores, ferramentas, botijões de gás, etc. A convivente dele, de 37 anos, é investigada pela participação nos delitos.
Um inquérito foi instaurado para dar prosseguimento às investigações. A DIG agora trabalha para identificar os receptadores dos objetos subtraídos, os quais também deverão responder criminalmente. O investigado encontra-se preso em flagrante e será removido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.
Segundo a DIG, parte das vítimas já compareceram à delegacia especializada para reconhecer os objetos furtados, os quais serão devidamente restituídos aos seus proprietários.
Fonte: Setor de Comunicação Social / Delsecpol Avaré
