

A Polícia Civil de Itapeva (SP) deflagrou na madrugada desta terça-feira (23), a operação “Elite 2” mobilizando 170 policiais das Delegacias Especializadas (DIG, GOE e DISE) das regiões de Itapeva, Avaré, Botucatu, Itapetininga e Sorocaba.
Foram cumpridos 78 mandados de buscas e 18 mandados de prisão contra suspeitos de roubo, tráfico de drogas, porte de armas, organização criminosa e clonagem de veículos.
Os mandados foram cumpridos em Campinas, Valinhos, Hortolândia, Sumaré, Monte Mor, Buri e Itararé (SP).
Em Itararé (SP) ninguém foi preso, mas 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Foi apreendido um carro que pode ter sido utilizado por suspeitos em crimes, além de 12 celulares, documentos pessoais, extratos bancários no nome dos investigados, dinheiro, balança de precisão e mil pinos de cocaína.
Na região de Campinas (SP), 10 pessoas foram presas e encaminhadas a Capão Bonito (SP). Com eles, foram apreendidos equipamentos que transformam pistolas em submetralhadoras, munições, drogas, armas, balança de precisão, relógios que custam cerca de R$ 30 mil, bebidas importadas e aparelhos de TV.
Fonte: TV Tem e DIG Itapeva.
