LISBOA PLANTÃO

Morreu hoje, dia 20/02, aos 65 anos, vítima de complicações de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, o Escrivão José Carlos Lisboa Sobrinho, que exercia suas funções no Plantão Policial de Avaré.

Lisboa estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Avaré desde o último dia 04/02, data em que passou por intervenções cirúrgicas para tratar do rompimento de vasos sanguíneos no cérebro.

Seu estado de saúde era considerado grave, mas havia esperança por parte de familiares de que ele conseguisse se recuperar. Contudo, Lisboa não resistiu à piora do quadro clínico em razão da perda de função neurológica.

O corpo do policial civil será velado no Velório Municipal de Avaré e o seu sepultamento vai ocorrer às 17h30min de hoje.

Em nota, a Delegacia Seccional de Polícia de Avaré externou seu “profundo pesar pela perda irreparável do amigo e companheiro Lisboa, profissional da mais alta capacidade que prestou inúmeros e honrosos serviços à Polícia Civil, instituição que perde um de seus grandes homens”.

José Carlos Lisboa Sobrinho era o escrivão mais antigo em atividade na área da Seccional de Polícia de Avaré. Ingressou na carreira em São Paulo, no ano de 1977. Em 1984 foi transferido para a Delegacia de Itaí e logo em para Avaré, onde exerceu suas funções no 2º e 3º Distritos Policiais, na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). No Plantão Policial estava desde 2009.

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DE AVARÉ/SP.