
Durante a investigação do furto de um aparelho de televisão ocorrido em dezembro de 2017, policiais civis de Cerqueira Cesar receberam informações de que esta TV estaria com L. C. D. S.,22 anos, e que teria sido negociada com drogas. Diante destas informações, no dia 06/02, uma equipe do SIG local foi até a casa de L.C.D.S., localizada no bairro recanto dos pássaros, onde foram atendidos pela sua amásia.
Informada pelos agentes sobre no motivo da ida a casa, foi franqueada a entrada e os policias encontraram uma TV, da marca e modelo semelhante a que procuravam. Com a cópia da nota fiscal da TV, confirmaram que a numeração de identificação se tratava do produto furtado.
Após a chegada do acusado, os policiais passaram a indaga-lo se havia droga guardada no local. O acusado informou que havia uma pequena porção de maconha ao lado da caixa d’água, que foi apreendida e pesou 4,2 gramas. Foi também apreendida uma agenda com anotações de nomes e valores, que podem indicar contabilidade do comércio de drogas.
L. C. D. S. foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, onde após audiência de custódia no fórum local, foi encaminha ao CDP de Cerqueira Cesar, aguardando julgamento.
