Maconha Piraju

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais de Piraju prenderam na quinta-feira, dia 25/01, três pessoas acusadas de tráfico de drogas no município. Com os acusados foram aprendidos aproximadamente 10 quilos de maconha, além de 4 balanças de precisão, 1 máquina fotográfica, 1 tv smart, 8 aparelhos de celulares, dois relógios de pulso e R$ 2.130,00 em dinheiro. A Polícia Civil vai investigar se estes produtos são de origem ilícitas

Segundo o Setor de Investigações de Piraju, os acusados estavam sendo monitorados desde novembro, existindo através de denúncias anônimas informações de tráfico de entorpecentes no município. Nessa denúncia, a informação era de que a movimentação da droga era feita por R. S. P., de 30 anos, porém, segundo o SIG, ele era muito discreto, o que dificultou a equipe nas investigações.

Nesta quinta-feira, dia 25/01, após localizarem o local provável onde estaria a droga, policiais civis passaram monitorar R.S.P. e outros suspeitos, já com havia a informação de que no local haveria muita droga. Dessa forma, foi solicitado o apoio da DIG/GOE de Avaré para a abordagem.

No local foram encontrados 8 tijolos de maconha distribuídos entre os cômodos da casa e uma mochila de propriedade de S. A. M., contendo uma porção de maconha.

Foram presos, além de R. S. P., E.C. A.S., de 28 anos e S. A. M. de 36 anos, ficando os mesmos preso na Unidade de Transitória de Piraju, aguardando a Audiência de Custódia.