
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, prenderam em flagrante delito por porte de arma de fogo, no último dia 21, em Avaré, o ajudante geral W.V. de S., de 21 anos, morador do Jardim Tropical.
- estava sendo investigado por suspeita de participação no roubo de um telefone celular. Além da arma – um revólver calibre 38, municiado com sete cartuchos – os policiais encontraram uma pequena porção de maconha e ainda quatro aparelhos celulares de procedência indefinida.
O suspeito disse à Polícia que havia comprado a arma de fogo por R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) de um desconhecido da cidade de Bauru. A mesma, segundo ele, já teria sido adquirida com o número de série aparentemente suprimido. A respeito do celular objeto da busca, disse que havia vendido para um indivíduo, mas que se comprometeria a recuperá-lo e apresentá-lo na Delegacia.
Encaminhado ao Plantão Policial, W. teve a prisão ratificada pela Autoridade Policial, contudo pagou fiança e foi liberado, razão pela qual responderá a inquérito policial em liberdade.
