Nesta sexta-feira, 02/09, policiais civis da DIG de Avaré – Delegacia de Investigações Gerais prenderam em flagrante, G.R.F., de 53 anos, residente em Matão/SP, por venda de produto falsificado na cidade.
Após o recebimento de uma denuncia anônima, relatando que o condutor de um veículo Kombi, tipo camionete, com placas de São José do Rio Preto/SP, estava na cidade vendendo em bares e pequenos comércio bebidas falsificadas, os policiais passaram a realizar diligencias, logrando êxito na Avenida Major Rangel em encontrar o referido veículo e o seu condutor.
O veículo estava carregado com varias caixas de bebidas alcoólicas, sem comprovação de origem e com aparência de falsificação. Apresentado no plantão policial de Avaré, G.R.E. informou que adquiriu as bebidas na cidade de Matão/SP, indicando aos policiais o local.
Policiais Civis de Matão foram até o deposito, onde apreenderam grandes quantidades de bebidas alcoólicas que foram encaminhadas à pericia. Também identificaram dois homens, como proprietário da empresa Isell Distribuidora Ltda , que passam a ser averiguado, enquanto se aguarda os resultados dos exames periciais.
A apreensão em Avaré constam mais de 100 garrafas de Whisky das RED LABEL, NATU NOBILIS e PASSAPORT SCOTCH, 60 garrafas de conhaques e 73 garrafas de Tequila.
As bebidas aprendidas foram encaminhada à Instituto de Criminalística de Avaré para a devida perícia, e o autuado foi preso em flagrante por falsificação de produtos alimentícios. Por ser um crime inafiançável, G.R.E. foi encaminhado a Cadeia de Piraju a disposição do Poder Judiciário.
