
Durante a semana, a Polícia Civil fez operação policial em Avaré e na sub-região, visando o cumprimento de mandados de buscas domiciliar e mandados de prisões. A ação resultou na elaboração de 7 autos de prisão em flagrante, 6 atos infracionais (quando o crime é cometido por menor de idade) e a apreensão de duas armas de fogo. Foram 96 pessoas presas, entre flagrante e mandados de prisões cumpridos.
De acordo com a Delegacia Seccional, mais de 70 policiais civis participaram da atividade, que teve como objetivo a inibição da pratica de crime em nossa região e a cumprimento de ordens judiciais (mandados de prisões).
Segundo o Delegado Seccional de Polícia de Avaré, Jorge Cardoso de Oliveira, o trabalho teve como foco a essência dos trabalhos de Polícia Judiciária. “O resultado foi bastante significativo, tendo em vista que com o trabalho de investigação realizado por nossas equipes conseguimos prender indivíduos envolvidos em crimes graves, como roubo e tráfico. Essa é a essência da Polícia Civil”, destacou o delegado. O resultado foi divulgado na quinta-feira, dia 23.
