O caseiro C. A. A. foi preso depois de investigação da DDM de Avaré

O caseiro foi preso por policiais da D.D.M e é acusado de três estupros; dois em Avaré e um em Arandu.

A Polícia Civil divulgou nesta semana, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a prisão do caseiro C. A. A., de 24 anos, identificado e detido na última sexta, dia 16, acusado de estuprar uma faxineira de 49 anos, no último dia 10 de outubro, em Avaré. Ele ainda é suspeito de tentar estuprar outras duas mulheres, uma também em Avaré e a outra no município de Arandu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a faxineira foi abordada pelo acusado quando voltava do trabalho, por volta das 19h30, em uma estrada de terra paralela a uma empresa atacadista, no bairro São José. Ela relata que foi surpreendida pelo indivíduo por trás, o qual lhe tapou a boca com as mãos e, de posse de uma faca, levou-a para um matagal e a obrigou a manter relação sexual. A vítima relatou que o homem a ameaçava a todo o momento, dizendo que a mataria caso gritasse.

Segundo a investigação, uma das vítimas da tentativa de estupro descreveu com detalhes as características físicas do estuprador, bem como o veículo utilizado por ele no crime, um Chevrolet Monza, modelo anO carro utilizado pelo suspeito foi apreendidotigo, na cor vinho. “Essas informações, aliadas aos outros dados que conseguimos com intensa investigação, foi fundamental para identificar, localizar e prender o acusado”, disse a delegada Ieda Aparecida de Oliveira Faria, titular da DDM de Avaré.

Ainda segundo a Polícia Civil, os três casos de violência sexual que pesam contra o suspeito foram registrados em datas aproximadas, e, em dois, a forma de agir do criminoso foi praticamente idêntica. Além disso, as características físicas do autor descritas nos três boletins de ocorrência também eram semelhantes.

As vítimas foram levadas até a DDM e reconheceram o suspeito como sendo o autor do estupro consumado e das duas tentativas. Elas também reconheceram o veículo.

O caseiro C. A. A. encontra-se preso e se denunciado pelo Ministério Público vai responder a processo criminal por estupro e tentativa de estupro.