Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Ribeirão Preto e um Caminhão da Prefeitura do Município de Arandu/SP deixou dois policiais civis feridos. O motorista do caminhão nada sofreu.
Segundo o registro policial a viatura VW/Parati, de Santa Rosa do Viterbo/SP, era conduzida pelo Investigador Jefferson Pessotti e trafegava pela rodovia SP 255 sentido Avaré – São Manuel e em sentido contrario, o caminhão Mercedes Benz, tipo vasculante, carregado com pedras, conduzida pelo funcionário público municipal Abraão Silvério fazia uma conversão para acessar ao posto Titan. O acidente aconteceu hoje, 23/06, por volta da 13 horas.
Os Investigadores Jerffeson e Marcio Alves foram socorridos pelo resgate da concessionária CCR ao pronto socorro municipal de Avaré, onde foram prestados os primeiros socorros.
Segundo o motorista do caminhão, o veículo que conduzia estava com um dos pneus traseiro furado e que em razão disto, iria adentrar ao posto para buscar conserto. A autoridade plantonista esteve no local e solicitou aos policiais rodoviários o teste de etilimetro do motorista do caminhão que não constatou a ingestão de bebida alcoólica.
O Investigador Jefferson sofreu ferimentos leves e já está de alta, enquanto o Investigador Marcio sofreu fraturas nas pernas e bacia e encontra-se internado na Santa Casa de Avaré, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Segundo as ultimas informações da Santa Casa ele ficará internado por alguns dias, mas passa bem.
No fim da tarde estiveram presente na Seccional de Avaré, o Investigador Chefe da Seccional de Ribeirão Preto João Palareti, acompanhado do Carcereiro Paulo Limiro para prestar assistências aos colegas.
Investigador Chefe.











