Um detento, beneficiado pela saída temporária, foi preso em flagrante por dois roubos no centro de Avaré na última sexta-feira, 29/05. O homem, de 27 anos, deixou o Centro de Progressão Penitenciária de Bauru pela manhã e no início da tarde já praticou os crimes.
De acordo com informações da Polícia Civil, o detento abordou um jovem de 18 anos que caminhava pela Rua Pará e exigiu dinheiro. Como a vítima se recusou a entregar foi agredido pelo suspeito, que logo em seguida fugiu levando um fone de ouvido e os óculos do rapaz.
Com base na descrição física, policiais civis conseguiram localizá-lo nas imediações do Terminal Rodoviário Municipal. Ele foi levado ao Plantão Policial e durante a elaboração da ocorrência foi identificado por outra vítima como sendo o autor do roubo de um celular.
Todos os pertences subtraídos foram recuperados e devolvidos. Além dos documentos pessoais, o detento também portava a carteira de autorização para saída temporária. Ele foi encaminhado de volta ao CPP de Bauru. Uma vez que reincidiu no crime, o preso perderá o direito ao regime semiaberto.
Avaré – Polícia Civil prende em flagrante detento beneficiado por “saidinha”





