O veículo foi reformado e pintado; o trator estava em uma granja no Paraná; o proprietário irá responder por receptação.
A Polícia Civil de Manduri recuperou nesta semana, um trator furtado no início do mês na cidade de Óleo. Com o início das investigações, os policiais logo descobriram que o veículo havia sido repassado para o dono de uma granja, na cidade paranaense de Joaquim Távora.
Identificado o receptador, policiais civis de Manduri e Óleo foram até o local e conseguiram localizar o trator no interior da granja, cujo proprietário confessou que havia comprado o mesmo por R$ 2,5 mil. Segundo os policias, o veículo foi reformado e pintado para dificultar o reconhecimento.
De acordo com a Polícia Civil de Manduri, o proprietário da granja irá responder por receptação culposa (quando a pessoa adquire coisa que por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso), cuja pena é detenção de um mês a um ano.
Duas pessoas que intermediaram a venda do trator já foram identificadas, restando agora identificar os autores do furto. As investigações prosseguem.

