Os Investigadores cumpriam mandados de buscas; foram apreendidos 29 porções de crack; duas mulheres foram presas.
Na Segunda-feira, 23, policiais civis de Iaras, prenderam e flagrantes duas mulheres por trafico de drogas.
Os investigadores davam cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Comarca de Cerqueira Cesar, acompanhados de policiais militares e de conselheiras tutelares da cidade.
Na residência localizada no Bairro Santa Luzia, após a autoridade dar ciência do mandado aos moradores e intimar a permitir o ingresso, bem como apresentar drogas ou outros objetos ilícitos, foi iniciada a buscas.
Foi encontrado no quarto de Débora (D.Z.S.) de 31 anos em uma pequena bolsa, 29 porções embrulhada individualmente em plástico transparente e semelhante a crack. No mesmo quarto foram encontrados, plásticos fragmentados, pequenos invólucros plásticos utilizados para acondicionamento de drogas além de utensílios utilizadas para embalar entorpecentes. Um dos invólucros continha sementes de maconha. Uma munição calibre 38 também foi apreendida no local.
Diante das provas colhidas Débora e sua namorada Maria (M.G.F.), 19 anos, foram presas em flagrante por trafico de drogas, sendo após a autuação, encaminhadas a Penitenciária de Pirajuí, onde aguarda manifestação da Justiça.
Texto: Investigador Chefe
Foto: Arquivo.

