O Roubo aconteceu em novembro de 2013; um dos suspeitos preso foi funcionário da pizzaria.
Após sete meses de investigação, a Polícia Civil de Avaré, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu na última quarta-feira, dia 4, B. D. D., de 20 anos, suspeito de ter participado, no final do ano passado, de um roubo em uma pizzaria da cidade. Segundo as investigações, o rapaz é ex-funcionário do estabelecimento.
Imagens do crime registradas por câmeras de segurança instaladas na pizzaria auxiliaram os investigadores na identificação do jovem. Pelo vídeo é possível identificar que dois assaltantes invadem o local, sendo que um deles está com um revólver e o outro com uma faca. Um dos homens ameaça os funcionários e o outro vai ao caixa e subtrai todo o dinheiro. Mais de R$ 3 mil foram roubados.
Segundo o delegado titular da DIG, Rubens César Garcia Jorge, o vídeo auxiliou bastante na elucidação do caso. Como no momento da ação os ladrões usavam capacetes, a identificação imediata ficou prejudicada. No entanto, de acordo com Rubens, os policiais apontaram vários indícios que levaram ao ex-funcionário da pizzaria
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César. A DIG continua com as investigações visando identificar e prender o comparsa do ex-funcionário da pizzaria.
Texto: Setor de Comunicação Social/Seccional de Polícia de Avaré.
Fotos: Polícia Civil de Avaré.

