
Segundo a Polícia Civil, menor pode ser o autor de pelo menos outros seis furtos ocorridos recentemente em Avaré.
O adolescente R.A.O., de 17 anos, foi apreendido na manhã de quarta-feira, 8, em Avaré, logo após furtar um telefone celular. Ele pulou a janela de uma residência na Rua Distrito Federal, centro, e foi flagrado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que passavam de viatura.
A vítima, que até aquele momento não havia percebido o furto, contou à polícia que apenas trabalha no local cuidando de idosos e que havia deixado o celular em um quarto da casa, em cima da cama. Afirmou ainda que é costume dos moradores permanecer com a janela aberta durante o dia.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência no Plantão Policial verificou-se que contra o menor havia mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Avaré, em virtude de sentença determinando a sua internação.
O adolescente é apontado pela DIG como o autor de pelo menos outros seis furtos na cidade. Em um deles, inclusive, ocorrido no último dia 29 de dezembro em uma lanchonete, imagens da câmara de segurança do estabelecimento auxiliaram em sua identificação.
Texto: Setor de Comunicação Social /Seccional de Polícia de Avaré
Imagens: Polícia Civil de Avaré




