Autor do roubo sende encaminhada à DIG de Avaré

Vítima é uma mulher de 37 anos, que foi agredida na cabeça e teve a moto roubada.

A Polícia Civil prendeu o homem acusado de ter espancado nesta quinta-feira, 28, durante um assalto em Avaré, uma mototaxista de 37 anos. O criminoso foi detido na cidade de Torre de Pedra, numa ação que envolveu policiais da Delegacia da cidade e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré.

A motocicleta e alguns pertences levados da vítima, como celular, cartões de banco e documentos pessoais, estavam na casa da mãe do suspeito e foram recuperados. De acordo com a DIG, a prisão ocorrida menos de 8 horas após o crime só foi possível graças ao início imediato do levantamento dos dados do assalto e das investigações.

O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã. O assaltante solicitou uma corrida no ponto onde a mototaxista trabalha, localizado no bairro Brabância. Ele alegou que estaria atrasado para o serviço, um sítio onde retiraria leite. Entretanto, no trajeto, na estrada da Ponte Alta, zona rural da cidade, anunciou o roubo.

A vítima contou à polícia que foi surpreendida no momento em que o assaltante tirou o capacete e começou a agredi-la até deixá-la inconsciente e roubar sua bolsa e motocicleta. Ela foi socorrida algum tempo depois pelo motorista de um ônibus que fazia a linha Avaré – Fazenda Grama Roxa. A vítima foi levada ao Pronto Socorro e liberada.

Texto: Setor de Comunicação Social / Secional de Avaré

Fotos: Polícia Civil de Avaré