São duas Toyota Hilux SW e uma Citroen para remoção de presos; as viaturas são equipadas para o trabalho operacional;
A Delegacia Seccional de Polícia de Avaré recebeu recentemente mais três veículos para ampliar e renovar a sua frota. Tratam-se de duas viaturas da fabricante japonesa Toyota, modelo Hilux SW, e uma caminhonete da marca Citroen. Os veículos são zero-quilômetro e foram caracterizados com as cores oficiais da instituição – preto e branco.
Os modelos Toyota foram distribuídos para a Delegacia Seccional e para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Foram especialmente equipados para os serviços de caráter operacional e sofreram algumas adaptações, como reforço nos para-choques e vedação especial no porta-malas, para o transporte de criminosos.
Já a caminhonete Citroen está sendo utilizada na remoção dos presos do Plantão Permanente de Avaré e das Cadeias da sub-região para as unidades do Sistema Penitenciário, entre os quais o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César. O modelo tem capacidade para 12 ocupantes e também sofreu algumas alterações em sua estrutura original.
As novas viaturas e o carro de presos da Polícia Civil de Avaré fazem parte de uma grande compra efetuada pelo Governo do Estado para a Polícia. Os veículos foram entregues ao Departamento de Polícia Judiciária do Interior 7, em Sorocaba, o qual os repassou para a Seccional.
Texto: Setor de Comunicação Social / Seccional de Avaré
Foto: Polícia Civil de Avaré / Seccional Sede








