A apreensão totalizou 250 gramas de maconha e cocaína; o entorpecente estava escondido em um balde, entre peças de roupas sujas.
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE – de Avaré prenderam nesta sexta-feira (28) a dona-de-casa E.S., de 25 anos, por tráfico de drogas. Em sua residência, no bairro Bonsucesso, a polícia encontrou várias porções de maconha e cocaína.
A droga, que pesou cerca de 250 gramas, estava escondida no interior de um balde, embrulhada em saco plástico preto, entre peças de roupa. A indiciada, que já vinha sendo investigada pela DISE, disse aos policiais que guardava o material para um traficante da região.
A ação também resultou na apreensão de R$ 638,00 que estavam em cima de um armário. No Plantão Policial, E.S. confirmou, durante interrogatório, a versão dada aos policiais a respeito do entorpecente. Questionada sobre o dinheiro, disse que sua origem era lícita.
Presentes os indícios de materialidade e autoria delitiva, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais determinado a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. A indiciada foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Pirajuí.
Texto: Setor de Comunicação Social – Seccional de Polícia de Avaré
Fotos: Polícia Civil / DISE Avaré



