Dois homens, B.S.B, de 19 anos, e D.B.J., 20, foram presos por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Avaré – DIG – na manhã da última quinta-feira, dia 13, no Assentamento Santa Adelaide, em Avaré. A dupla é acusada de ter participado de assalto a uma loja de roupas localizada no centro da cidade, no último dia 6. Eles entraram no local, amordaçaram e amarram uma funcionária, e levaram vários produtos, inclusive um computador portátil e dinheiro do caixa.
A prisão foi precedida de intensa investigação. A análise das imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento ajudou na identificação dos indivíduos. Também participou do crime um terceiro homem, que ainda não foi identificado pela Polícia.
Os suspeitos foram encontrados na residência de outro indivíduo procurado pela Polícia. J.C.C., de 42 anos, conhecido como “Ingão”, que é pai da namorada de um dos jovens localizados pela Polícia. Segundo informações da DIG, ele estava foragido desde o ano passado.
Durante a ação policial foram apreendidos parte dos produtos roubados, além de um revólver e uma arma de brinquedo e roupas e calçados que os assaltantes usaram no dia do crime. Também foram localizadas no interior da casa porções de maconha e cocaína e diversos celulares. Todo o material foi apreendido e levado junto com os suspeitos para o Plantão Policial. B.S.B e D.B.J. foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Também responderão pelo roubo na loja. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Tejupá.
Texto: Setor de Comunicação Social – Seccional de Avaré
Fotos: Polícia Civil/DIG





