Cartaz oficial da Campanha do Agasalho 2013 slogan da iniciativa é “Roupa boa, a gente doa”
Cartaz oficial da Campanha do Agasalho 2013 slogan da iniciativa é “Roupa boa, a gente doa”
Representantes das entidades que participam da Campanha do Agasalho 2013 em Avaré
Representantes das entidades que participam da Campanha do Agasalho 2013 em Avaré

  

A Polícia Civil participará diretamente da iniciativa, disponibilizando funcionários para recolher as doações; já estão disponíveis em prédios públicos e comerciais da cidade as caixas para o recolhimento das doações; a região também está engajada nesta campanha.

 Está marcada para o dia 4 de maio a arrecadação das doações para a Campanha do Agasalho de Avaré. Mais uma vez, a Polícia Civil participará diretamente da iniciativa, disponibilizando funcionários para recolher as doações.

As diretrizes da campanha foram definidas nesta semana em reunião na sede do Fundo Social de Avaré, que contou com a presidente do órgão, Maisa Rocha Grassi Novaes, e membros das organizações participantes.

Os voluntários percorrerão as ruas da cidade a partir das 8 horas. “Todo agasalho, cobertor, calçado em bom estado de conservação será bem-vindo. Contamos com a solidariedade de todos”, destacou o delegado Tadeu Campos de Castro, coordenador da campanha pela Polícia Civil de Avaré.

A cidade foi dividida em setores e cada um contará com uma equipe responsável pelo recolhimento dos agasalhos. Tradicionalmente, a Polícia Civil fica com a zona leste da cidade, que compreende a Vila Martins (I, II e III), os bairros Santa Elizabeth, Brás, São Luis, Jardim Brasil, Bonsucesso, entre outros.

A coordenação da campanha informa que já estão disponíveis em prédios públicos e em estabelecimentos comerciais da cidade as caixas para o recolhimento das doações. Também haverá um ponto de coleta no Centro Cultural Djanira Motta e Silva (CAIC), no dia 1º de maio, durante evento alusivo ao Dia do Trabalhador.

REGIÃO – A Polícia Civil da região também está engajada na Campanha do Agasalho 2013. Algumas delegacias, como o caso de Piraju, Taquarituba e Itaí, anualmente realizam grandes arrecadações, contribuindo para o sucesso da iniciativa em âmbito regional.

 Texto: Setor de comunicação social – Seccional de Avaré

Imagens: Polícia Civil/Seccional de Avaré e Cartaz de divulgação