???????????????????????????????

O roubo aconteceu na noite do dia 22/02, quando três homens encapuzados, armados de duas pistolas e um porrete, renderam o vigia noturno do local; um dos autores do roubo já trabalhou na empresa; todos são irmãos, sendo que um é menor.

Os policiais civis de Cerqueira Cesar/SP, após analisar imagens do circuito interno de monitoramento de um posto de combustíveis, localizado no centro da cidade, identificaram um dos autores do roubo desta empresa. Trata-se de Lucas (L.C.A.), de 23 anos, que já trabalhou no local.  Em sua casa os policiais encontraram parte do dinheiro roubado, uma folha de cheque de cliente e o aparelho celular do vigia.

O roubo aconteceu na noite do dia 22/02, quando três homens encapuzados, armados de duas pistolas e um porrete, renderam o vigia noturno do local, e mediante arrombamento de porta, subtraíram em torno de R$ 1.200,00 reais, notas fiscais e cheques de clientes. O vigia foi agredido pelos ladrões e teve seu celular levado pelos larápios.

Na delegacia, Lucas, diante dos produtos apreendidos e acompanhado de seu irmão Marcos, de 16 anos, confessaram a autoria do delito e apontaram o terceiro participante na ação delituosa como sendo seu irmão Paulo. As armas utilizadas até o momento não foram encontradas. Lucas foi atuado em flagrante por roubo, o menor foi apreendido à disposição da Justiça, enquanto Paulo está sendo procurado pelos investigadores.  Por se tratar de delito inafiançável, Lucas foi encaminha à Cadeia de Sarutaiá e o adolescente à Cadeia de Manduri.

Texto: Investigador Chefe

Foto: Arquivo