
Representou Avaré o delegado seccional, Jorge Cardoso de Oliveira, bem como os delegados Vagner Bertoli, Tadeu Campos de Castro, Sérgio Lemos de Oliveira, Antonio de Pádua Pimenta Júnior e Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva.; A cerimônia teve início com a chegada do delegado geral da Polícia Civil do Estado, Luiz Maurício Souza Blazeck, que assinou o termo de posse junto com Guebert.
Delegados da Seccional de Polícia de Avaré compareceram à sessão solene que deu posse ao novo diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-7), Júlio Gustavo Vieira Guebert. A solenidade foi realizada na noite do dia 24, na Câmara Municipal de Sorocaba.
Fizeram parte do grupo que representou Avaré o delegado seccional, Jorge Cardoso de Oliveira, bem como os delegados Vagner Bertoli, Tadeu Campos de Castro, Sérgio Lemos de Oliveira, Antonio de Pádua Pimenta Júnior e Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva.
A cerimônia teve início com a chegada do delegado geral da Polícia Civil do Estado, Luiz Maurício Souza Blazeck, que assinou o termo de posse junto com Guebert. Em seu pronunciamento, Guebert destacou que sua gestão terá foco na busca de maior aproximação com a comunidade e atuação responsável e eficiente em busca de resultados.
O evento reuniu cerca de 300 pessoas. No plenário estavam autoridades da área de Segurança Pública e representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário de toda a região. O prefeito de Sorocaba, Antonio Carlos Pannunzio, esteve presente e cumprimentou Guebert.
A presença de lideranças políticas e de outros segmentos revelou a importância da cerimônia. Compareceram, entre outros, os deputados federais Iara Bernardi e Jefferson Campos, além dos deputados estaduais Carlos Cezar, Hamilton Pereira e Fernando Capez.
Guebert já foi delegado assistente de Sorocaba no período de 2002 a 2005 e agora, como diretor do Deinter-7, responderá por 79 cidades – reunidas em cinco Seccionais: Sorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva e Itapetininga. Antes, o cargo era ocupado pelo delegado Weldon Carlos das Costa.
Fonte: Seccional de Avaré – Setor de Comunicação Social
Fotos: Polícia Civil de Avaré














