Plantão Policial 2012

Os policiais encontraram 25 gramas de cocaína e material utilizado comumente para embalar drogas; Foram apreendidos objetos relacionados com atos suspeitos, como varias carteiras de identidades e carteiras de trabalho, além de duas maquinas de cartão de credito. Há suspeita de que se trata de material utilizado em estelionato.

No dia 04 de dezembro, uma equipe da DIG de Avaré realizava diligências em uma pousada averiguando o furto de um aparelho celular. Era de conhecimento dos policiais que o local possivelmente acontecia trafico de drogas. Após contatarem vestígios de uso de entorpecentes, os policiais acionaram uma equipe da DISE, que procederam a buscas na pousada.

Em um quartinho trancado, que segundo o proprietário, S.S.V, de 43 anos, é de seu uso exclusivo, os policiais encontraram uma porção de cocaína embalada em plástico transparente com 25 gramas da droga. Também foi encontrado em uma caixa de “Maizena” já aberta e semi-consumida e três pacotes de embalagens comumente utilizadas para embalar entorpecentes. O indiciado foi autuado em flagrante por trafico de drogas e encaminhado ao CDP de Bauru onde aguarda manifestação da justiça.

APREENSÃO DE OBJETOS: As investigações da DIG iniciaram quando a vitima de furto do celular começou a receber ligações de uma pessoa que se identificava como “Cleyton”, que solicitava pagamento para devolução do aparelho. Segundo a vítima, “Cleyton” estaria nesta pousada com o celular. De posse destas informações, policiais foram até esta pousada, onde localizaram o adolescente Cleyton (C.A.S.), de 17 anos. Indagado pelos policiais, o adolescente informou que o aparelho celular estava com sua mãe. Sua mãe Francisca (F.A.D.), por sua vez disse que comprou o aparelho de uma pessoa de nome de Alan e pagou a importância de R$20,00 reais.  Ambos negaram a extorsão. Após buscas no quarto, os policiais encontraram diversos objetos relacionados com atos suspeitos, como varias carteiras de identidades e carteiras de trabalho com nomes de pessoas diversas, material utilizado para plastificar e duas maquinas de cartão de credito.

O material foi apreendido e será objeto de investigações. Há suspeita de que se trata de material utilizado em golpes e estelionato.

Texto: Chefia dos Investigadores

Foto: Arquivo/Polícia Civil de Avaré