Policiais Civis prenderam pai e filho, chefe de uma “biqueira” em Manduri; Com cautela, os policiais aguardaram a ocasião para agir devido à possibilidade de estarem armados. 49 pedras de crack, um revólver municiado e R$ 2.411,00 em cédulas diversas foram apreendidos. Participaram desta ação, policiais de Manduri, DIG e DISE de Avaré.
Pai e filho foram presos na última quinta-feira, dia 27, em Manduri, durante ação dos policiais civis do município com o apoio de equipes policiais da DIG e DISE de Avaré. Ambos foram detidos na casa em que moravam, no centro da cidade, com drogas e uma arma de fogo.
Havia a informação de que R. A. F., de 42 anos, e R. A. F. F., de 19, chefiavam uma biqueira (gíria que designa o lugar onde se vendem drogas) de grande movimento, porém a Polícia Civil aguardava a ocasião certa para agir devido à possibilidade de ambos estarem armados.
A ação foi desencadeada de forma rápida e surpreendeu os suspeitos, que não tiveram tempo de reagir. Munidos de mandado de busca, os policiais revistaram a casa e encontraram 49 pedras de crack e um revólver municiado, além de R$ 2.411,00 em cédulas diversas.
Comprovada a materialidade do crime, pai e filho foram presos e autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de drogas, bem como por posse irregular de arma de fogo. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paranapanema, onde aguardam decisão da Justiça.
Texto: Setor de Comunicação social – Seccional de Avaré
Fotos: Polícia Civil de Manduri









