Os policiais cercaram o quarto do motel onde estavam os suspeitos, e deram a ordem para que eles saíssem. Como não houve resposta, a porta foi arrombada, contudo, os indivíduos não reagiram à prisão e ainda assumiram a prática do crime.

Uma denúncia anônima resultou na prisão de dois homens em Taquarituba na manhã da última quarta-feira, dia 29, por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram flagrados por policiais civis embrulhando cerca de 800 gramas de crack em um motel da cidade.

Os policiais cercaram o quarto do motel onde, segundo a denúncia, estavam os suspeitos, e deram a ordem para que eles saíssem. Como não houve resposta, a porta foi arrombada, contudo, os indivíduos não reagiram à prisão e ainda assumiram a prática do crime.

Segundo o delegado titular de Taquarituba, Fabiano Rueda Amorim, além da droga, que estava esparramada em um colchão, dividida em porções grandes, foram apreendidos dois computadores, celulares, joias de origem suspeita, bem como R$ 650 em notas diversas.

Todo o material foi levado junto com os suspeitos para a Delegacia. “Tudo o que foi apreendido está, de alguma forma, relacionado ao crime que eles (os suspeitos) praticavam. Durante o inquérito será verificada a importância de cada uma dessas provas”, explicou Fabiano.

Os suspeitos João Leonardo (J. L. F. S.), de 39 anos, e José Roberto (J. R. O.), de 33, ambos residentes em Taquarituba, foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhados para uma das cadeias da região, onde vão aguardar decisão da Justiça.

Fonte: Setor de Comunicação Social – Seccional de Avaré

Fotos: Polícia Civil de Taquarituba