Na manhã de quinta-feira, 16, policiais civis de Itaporanga surpreenderam        na Vila São Pedro, no local conhecido como “Matadouro”, dois homens em atitude suspeita. Um deles já tinha passagem pela polícia.

Na manhã de quinta-feira, 16, policiais da Delegacia de Polícia de Itaporanga diligenciaram até a Vila São Pedro e no local conhecido como “Matadouro” surpreenderam dois homens em atitude suspeita. Um deles já tinha passagem pela polícia.

Os policiais abordaram a dupla e durante revista no balconista João Batista (J.B.S.), de 22 anos, encontraram uma pequena porção de maconha. Nervoso, João Batista disse que havia acabado de comprar a droga do indivíduo que o acompanhava, o desempregado Gabriel (G.J.S.), de 23 anos.

Como nenhum entorpecente foi encontrado com Gabriel naquele local, os policiais decidiram ir até a residência dele, onde localizaram, no guarda-roupa, 16 porções de maconha, as quais disse ter comprado em uma cidade próxima à Campinas.

Na delegacia, Gabriel confirmou a venda do entorpecente e foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Após, foi removido para a Cadeia Pública de Paranapanema, onde aguarda decisão da Justiça. João Batista foi ouvido e liberado em seguida.

Texto: Setor de Comunicação Social – Seccional Avaré

Foto: Polícia Civil de Itaporanga