Ele carregava um saco plástico contendo cocaína. Ao notar a presença dos policiais correu para a residência e conseguiu dispensar parte da droga no chão. Índio resistiu à prisão e teve que ser algemado. Juntamente com Índio a sua mulher também foi presa”.

Policiais civis prenderam na manhã de terça-feira, dia 10, em Itaí, um casal acusado de traficar drogas na cidade. A investigação teve início depois que a delegacia recebeu várias denúncias contra os suspeitos.

De acordo com a Delegacia de Itaí, F. F., 31 anos, conhecido como “Índio”, foi detido quando saía de casa. Ele carregava um saco plástico contendo cocaína. Ao notar a presença dos policiais correu para a residência e conseguiu dispensar parte da droga no chão. Índio resistiu à prisão e teve que ser algemado.

Durante busca na casa os policiais encontraram mais droga (crack e maconha), além de dinheiro supostamente originado da venda de entorpecentes. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia. Juntamente com Índio a sua mulher, Maria (M. F. O.), 23 anos, que estava na residência também foi presa.

O delegado titular da Delegacia de Itaí, Luiz Fernando Rotelli, autuou a dupla em flagrante delito. Índio foi encaminhado para a Cadeia de Paranapanema e Maria para a Cadeia Feminina de Cerqueira César. Ambos já tinham passagem por tráfico de drogas.

As prisões foram feita pelos investigadores de polícia, Enio e Alexandro.

Fonte e fotos: Polícia Civil de Itaí