“Os investigadores localizaram a autora ainda de posse da referida caixa plástica, que em seu interior continha os objetos descritos e relatados pelo gerente do supermercado”.

  28/06/2012 – Após ter sido comunicado pelo gerente do Supermercado SR, sobre um furto ocorrido em seu estabelecimento comercial, os investigadores Anselmo e Wagner, da Delegacia de Polícia de Paranapanema, de posse das características da autora, passaram a realizar ronda na cidade com a intenção de localizar a suspeita.

Segundo o gerente comercial da empresa, uma senhora de cabelos grisalhos, magra e altura mediana, adentrou o estabelecimento com uma caixa plástica, passando a apanhar produtos do açougue e das gôndolas do supermercado, sem passar pelo caixa e apresentar para pagamento os produtos que apanhou.

Os investigadores localizaram a autora ainda de posse da referida caixa plástica, que em seu interior continha os objetos descritos e relatados pelo gerente do supermercado. A autora identificada como Lucimar (L.A.R.), de 50 anos, informou que os produtos foram adquiridos no supermercado SR, mas que não estava de posse da nota de compra.

Lucimar foi apresentada e reconhecida pelo gerente como autora do furto, assim como os produtos que portava. Diante dos fatos a autora admitiu o delito.

A Autoridade Policial após seu convencimento jurídico ratificou a voz de prisão, procedeu a lavratura do competente auto de prisão em flagrante delito. Foi arbitrada fiança nos termos da legislação vigente, de R$ 650,00, que não foi paga.

Lucimar foi encaminha à Cadeia Pública de Cerqueira Cesar onde está a disposição da Justiça.

Texto: INVESTIGADOR CHEFE

Foto: Ilustrativa