Foto: Polícia Civil de Avaré

Ao revistarem o imóvel, os policiais acabaram encontrando dois “tijolos” de maconha e 25 cartuchos íntegros de calibre 38. ……uma arma de fogo poderia estar com seu primo. Os policiais foram até a casa dele, no bairro Brabância, e encontraram um revólver calibre 38.

Uma ação da Polícia Civil de Avaré realizada na manhã de hoje, dia 18 de junho, resultou na prisão de dois homens e apreensão de mais de três quilos de maconha, além de um revólver calibre 38 e farta munição.

Um dos suspeitos, W.S.B., de 19 anos, vinha sendo monitorado pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) por ter seu nome envolvido em denúncias de tráfico e porte de arma. Na chegada de policiais da DISE e também da DIG em sua casa, no bairro Vera Cruz, ele tentou fugir, mas foi cercado e preso.

Ao revistarem o imóvel, os policiais acabaram encontrando dois “tijolos” de maconha e 25 cartuchos íntegros de calibre 38. W.S.B. admitiu a posse e propriedade da droga, razão pela qual recebeu voz de prisão ainda no local.

Havia informação de que uma arma de fogo de W.S.B. poderia estar com seu primo R.B.R., de 21 anos. Os policiais foram até a casa dele, no bairro Brabância, e encontraram um revólver calibre 38.

Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes (Lei 11.343/06) e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente. Ambos foram levados à Cadeia Pública de Paranapanema, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Setor de Comunicação Social

Fotos: Polícia Civil de Avaré