“Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais da delegacia da cidade foram até à Fazenda Tapera das Antas e, numa garagem, localizaram uma espingarda, munição, um colete,………………………… . Em seguida, na Fazenda Taquari, os policiais localizaram três espingardas, uma de calibre 36 e as outras duas de calibre 28, todas em bom estado de conservação, além de munição,……..”
Dois homens com idade entre 39 e 41 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil na última terça-feira, dia 29 de maio, em Paranapanema, por posse ilegal de arma de fogo. Ambos foram detidos na área rural do município.
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais da delegacia da cidade foram até à Fazenda Tapera das Antas e, numa garagem, localizaram uma espingarda, munição, um colete, além de material para limpeza da arma. C. R. S., administrador da fazenda, admitiu a posse dos objetos.
Em seguida, na Fazenda Taquari, os policiais localizaram três espingardas, uma de calibre 36 e as outras duas de calibre 28, todas em bom estado de conservação, além de munição, em uma casa ocupada por N. A. F, funcionário do local, que estava presente e assumiu a propriedade do material.
Os homens foram encaminhados para a Delegacia e autuados em flagrante delito. Após pagar fiança, N.A.F. foi liberado e responderá ao processo em liberdade. Já C. R. S. permaneceu detido já que parte da munição encontrada em seu poder era de uso restrito, um dos itens que torna o crime inafiançável na esfera policial.
Colaboração: Setor de Comunicação Social – Seccional de Avaré
Fotos: Polícia Civil de Paranapanema
