“Com informações do serviço de inteligência, os policiais surpreenderam B.P.J. no momento em que tenta vender. Em um terreno baldio próximo ao local a polícia encontrou um “tijolo” da droga”.
Uma operação da Polícia Civil de Avaré levou à prisão um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, no Jardim Paraíso. A ação ocorreu na última segunda-feira, dia 7, com a participação de policiais da DIG/Dise.
Com informações do serviço de inteligência, os policiais foram até a Rua Seme Jubran e surpreenderam B.P.J. no momento em que tenta vender. Em um terreno baldio próximo ao local a polícia encontrou um “tijolo” da droga.
De acordo com a polícia, dois usuários confirmaram que B.P.J. venderia maconha para ambos. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito que, posteriormente, foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.
Havia a informação que B. P. J. vendia maconha e outras drogas no bairro há algum tempo, inclusive tendo adolescentes como compradores. O suspeito já possui passagem pela polícia pelo mesmo tipo de crime.
Além da droga, a polícia apreendeu um telefone celular que estava com o suspeito. O autuado foi encaminhado à Cadeia Pública de Paranapanema, onde aguardará decisão da Justiça.
Colaboração: Assessoria de Imprensa – Seccional de Avaré
Foto: Polícia Civil de Avaré


Por que o tráfico só aumenta? Por que a pirataria só aumenta? Por que o contrabando só aumenta? Por que?
Resp.: Porque tem gente disposta a adquirir! Ou seja, enquanto continuarmos (nós, Brasil) a tratar quem adquire qualquer dos produtos relacionados nas questões acima com paciência, com tranquilidade, com “mão leve”, não há tendência de melhora!