
Um homem foi preso com 100 pedras da droga; ele é suspeito de um homicídio ocorrido há 5 meses no Jardim Paineiras
Uma denúncia anônima levou uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Avaré –Dise – a prender na manhã de hoje, sexta-feira, dia 17, por tráfico de entorpecentes, um morador do bairro Jurumirim, periferia da cidade. A ação ocorreu dentro da operação Pré-Carnaval, desencadeada pela Polícia Civil.
De acordo com os policiais, o ajudante geral R.A.S., de 25 anos, mantinha em seu poder uma grande quantidade de droga, que era escondida em um terreno ao lado da casa que ele ocupava. Os policiais foram até o local e encontraram um vasilhame transparente contendo 100 pedras de crack já embrulhadas para consumo.
Conduzido à Delegacia, R.A.S. confessou a propriedade da droga e foi autuado em flagrante. O traficante foi encaminhado à Cadeia Pública de Paranapanema e se condenado pode pegar pena de até 15 anos de prisão no regime fechado.
Chamou a atenção dos policiais o fato de que R.A.S. é apontado como um dos principais suspeitos de um homicídio ocorrido há 5 meses no bairro Jardim Paineiras. Ele vem sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais – DIG – e sua prisão preventiva era tida como certa para os próximos dias.
Colaboração: Assessoria de imprensa Seccional de Avaré
