Faleceu na madrugada de hoje (02 de fevereiro), aos 75 anos, o ex-delegado seccional de polícia de Avaré, Edmundo Lellis. Ele sofria de insuficiência hepática e estava internado na Santa Casa de Misericórdia desde o último dia 30 de janeiro.

O corpo foi velado de manhã no Velório Municipal e à tarde seguiu para o sepultamento na cidade de Santos, sua terra natal, onde também estão sepultados seus familiares. O enterro foi acompanhado por policiais civis que trabalharam com Dr. Edmundo em Avaré, entre eles o atual delegado seccional Jorge Cardoso de Oliveira.

Dr. Edmundo ingressou na Polícia Civil, já como delegado, no ano de 1962. Trabalhou em várias unidades policiais e sempre obteve sucesso e reconhecimento. Foi delegado seccional de Itapeva, e comandou a Seccional de Avaré por 10 anos, tendo deixado um grande legado de relevantes serviços prestados na área da Segurança Pública. Foi, inclusive, agraciado com o título de Cidadão Avareense.

Dr. Edmundo, que no próximo dia 18 de fevereiro completaria 76 anos, era casado com Rosana Flores Lellis e deixa sete filhos: David, Ludimila, Rafaela, Cristina, Regina, Edmundo Filho e Júlio.

A equipe Policial Civil de Avaré prestou sua última homenagem ao Dr. Edmundo, saudando-o com uma salva de palmas no pátio da Central de Polícia, e acompanhando o féretro até o pedágio da Rodovia João Melão.

Colaboração: Cristiano Martins