Foi enterrado neste sábado (26) em Avaré, interior de São Paulo, o corpo do Policial Civil Júlio César Rowe Viana, de 28 anos, morto na sexta-feira (25), na capital. Ele faria aniversário na próxima terça-feira (29).
Segundo a família, Júlio César trabalhava em um plantão no 63º Distrito Policial, no bairro de Guaianazes, na zona leste da capital. No início da madrugada de sexta, ele havia saído da delegacia para comprar um lanche e na volta foi atingido no rosto por um tiro. O crime aconteceu a menos de 400 metros da delegacia.
Moradores ouviram o barulho e chamaram a policia, que agora investiga da onde veio o tiro.
Fonte: – g1.com (Luis Corvini – Itapetininga e Região)


Trabalhei com Julio em Bauru, fazia parte da minha familia, perdi um amigo e irmão… Pessoa divertida, muito otimista….espero que a familia tenha paz hum dia, pois, vamos para o mesmo lugar embora de formas diferente…mas com Julio não seria de forma simples…posso dizer que viveu intensamente….posso dizer que não vive nenhum décimo do que ele viveu, também nao sorri tanto, nem chorei tanto, nem fui tão armado como ele era pelo irmãozinho, imã, mãe e pai…Adeus meu amigo que Deus te guarde…
Trabalhei com Julio em Bauru, fazia parte da minha familia, perdi um amigo e irmão… Pessoa divertida, muito otimista….espero que a familia tenha paz hum dia, pois, vamos para o mesmo lugar embora de formas diferente…mas com Julio não seria de forma simples…posso dizer que viveu intensamente….posso dizer que não vive nenhum décimo do que ele viveu, também nao sorri tanto, nem chorei tanto, nem fui tão amado como ele era pelo irmãozinho, imã, mãe e pai…Adeus meu amigo que Deus te guarde…