Polícia Civil desarticula o tráfico de drogas na região de Avaré
Policiais civis realizaram hoje, 25 de agosto, em Itaí e Paranapanema, uma operação que resultou na prisão de quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas. Equipes dos dois municípios e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré participaram da ação, batizada de “Operação Urso”.
Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e mais nove munições do mesmo calibre, além de dinheiro, automóveis, equipamentos eletrônicos provavelmente furtados e até um barco. Não houve resistência durante as prisões.
Os suspeitos vinham sendo investigados por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Polícia de Paranapanema. Na tarde de ontem, policiais dessa unidade já haviam efetuado a prisão em flagrante de um dos integrantes da quadrilha.
Os investigados foram encaminhados para uma das cadeias públicas da região e serão indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A pena máxima somada para os dois crimes é de 25 anos.
Em tempo: ao final à “Operação Urso” pendeu 6 indivíduos, sendo um flagrante por drogas e 5 através de prisão temporária.
Fonte/Foto: Setor de Comunicação Social da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré
http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/article.php?storyid=1913
